quarta-feira, 16 de maio de 2018

Diálogo Ideal

Espero que tu me entendas:
Eu entendo a tua dor.
Que ainda há uma contenda
E há tristeza, meu amor.

Há coisas que permanecem,
E outras que não dão paz,
Há erros que adormecem
E há outro que é vivaz.

Não há tempo, só há dores,
Nem soluços são bastantes,
Mas, lembra, há meus amores,
Meus abraços confortantes;

Errei, eu sei, tolamente,
Amor, fui desesperada
Calar teu amor, debandada,
Errei com o corpo; e... "mentes"?

Não, falo a ti verazmente,
Do meu profundo mais ocre,
Feri-te, fiz teu massacre,
Mas amo-te tão lealmente,

Que quem feri foi a mim,
Odeio aquilo que fiz,
O homem com quem perfiz
A dor que deixa em coxim,

O homem, aquele que amo,
Por quem me disponho a lutar,
Respeito o tempo e clamo,
Carinhos dar-te-ei pra curar.

Amor, pois agora esparramo,
Pois amo e sei te amar.




2 comentários: